15 de dezembro de 2009

Felizes, muito felizes!!



Agradeço à vida, que não nos deixa deixar de acreditar!
Há uns meses escrevi um post, que retirei depois do blog, que era sobre uma tempestade que tinha acabado de aparecer nas nossas vidas:
"Agora começamos outra vez, apanhamos os restos do que sobrou, sem medo, com calma e obrigamo-nos a avançar, com esta fé inesgotável que temos na vida!"
Erradamente algumas pessoas pensaram que tinha a ver comigo, mas não tinha!
Era sobre uma expectativa pessoal do Ricardo que não se concretizou na altura.
A razão pela qual as pessoas pensaram que tinha a ver comigo, foi porque eu fui abaixo imediatamente, enquanto ele ficou a resistir por nós  e só cedeu muito tempo depois, quando eu já conseguia resistir por ele e por mim.
Foram dois meses duros!
Mas por incrível que pareça, a vida deu uma grande reviravolta e voltou ao ponto inicial de onde tínhamos partido, mas desta vez correu tudo bem!
Correu muito mais do que bem, foi perfeito!
No dia 11 de Dezembro o Ricardo fez 30 anos, tinha em Santarém à espera dele uma festa surpresa com a família e os amigos...mas tinha muito mais!
Por volta das 11 h da manhã recebeu um telefonema, que  transformou o dia de anos, num dia inesquecível.
Ontem chegou, onde há muito tempo ambicionava estar.
T

1 comentário: