20 de fevereiro de 2012

1ªInjecção de Menopur

Ontem foi o dia da nossa primeira injecção.
Sempre fui muito mariquinhas em relação a agulhas e coisas do género, mas a verdade é que apesar de estar um bocadinho nervosa estava muito ansiosa.
Tínhamos combinado dar a injecção às 10h, mas quando estava no banho estava tão ansiosa e queria despachar tudo e resolvi dar a injecção às 9h.
Começámos a preparar tudo (filmámos todo o processo) já tínhamos tido a explicação por parte da enfermeira e tudo parecia muito simples, mas claro que no momento é tudo diferente.
Começámos por não conseguir partir a ampola, ou melhor quando a tentava abrir partia a tampa e cortei-me no polegar!!! isto aconteceu duas vezes, comecei logo a stressar e a dizer asneiras por todo o lado, depois o líquido ficava cheio de ar e não me saí muito bem com a seringa e com o êmbolo ... enfim!
Na hora H não pensei muito, espetei um bocadinho só para ver se doía muito depois pimba, no momento em que espetei a agulha começou a tocar o meu tlm, o R. não o conseguia desligar e eu tinha as mãos a escorregar e não conseguia empurrar o líquido e começou a arder um bocadinho, mas nada de mais!!
Enfim risotas, nervos e uma grande aventura!
Mas não dói absolutamente nada, é uma piquinha muito pequenina.

Hoje à noite partimos para a 2ªparte !!!
T

Sem comentários:

Enviar um comentário