23 de fevereiro de 2012

Análises + Eco

Hoje foi dia de monitorizar o tratamento, ver como o meu corpo está a reagir a tanta injecção.
Aconteceu de tudo um pouco, esquecemo-nos do cartão multibanco em casa e foi um stress daqueles.
Estou tão frágil que a minha margem de tolerância ao stress é muito, muito pouca e por isso estou cheia de dores de cabeça.
Adiante.
A médica disse que está tudo a correr bem, mas que os meus folículos estão ainda muito pequenos, portanto ou aumentamos a dose, ou prolongamos o tratamento no tempo isto vai depender do resultado das análises e do valor do estradiol.
Falou-me que a punção pode ser marcada para 4ªfeira ou 6ªfeira.
Este tratamento e esta espera são sem dúvida um teste aos meus limites de ansiedade, é completamente desesperante e ao mesmo tempo muito assustador.
Hoje estou um bocado em baixo também porque ontem aconteceu uma coisa que não estava à espera, liguei para a Teresinha para saber notícias qual não foi o meu espanto quando a Tânia me diz que tinha consulta ontem de manhã na MAC...
OI?!
Como é que isto é possível...está uma pessoa a desesperar para ser chamada e aquelas criaturas esquecem-se de me dizer alguma coisa...
As pessoas de uma forma geral não percebem o nosso estado de ansiedade, a corrida contra o tempo, a ânsia de fazer e de avançar com todo o processo.
Hoje estou um bocadinho em baixo, mas já passa.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário