27 de fevereiro de 2012

Orgalutran + Análises + Eco

Sábado foi o primeiro dia de Orgalutran.
O objectivo desta injecção é fazer com que os folículos não se soltem.
Esta injecção dói um bocadinho mais, a agulha é ligeiramente mais grossa e o líquido depois de injectado dói um bocadinho mais, mas nada que não se aguente.
A primeira injecção correu bem, como pensava que era semelhante ao Menopur espetei com a mesma força e a agulha não entrou  ... mas depois correu tudo bem.
Passei o fds dorida e inchada, tenho a parte de  baixo da barriga dorida das injecções e a barriga e as maminhas todas inchadas.
Hoje fomos tirar sangue e fazer nova eco.
Correu tudo bem, apesar de não termos ouvido o despertador porque o telemóvel estava no silêncio...acordámos às 7h45 hora a que devíamos estar a entrar no laboratório de análises.
Mas tudo bem, despachámo-nos e lá fomos a correr tirar sangue e fazer a eco.
A médica disse que estava tudo bem, o ovário direito é mais trabalhador e os folículos do ovário esquerdo estão  mais pequeninos...vamos ver se conseguimos aproveitar alguns!
E temos a punção marcada para 4ªfeira 29 de Fevereiro!!!
Hoje à noite vou dar a última injecção deste tratamento, Ovitrelle cujo objectivo e fazer com que os folículos se soltem para serem depois puncionados.
Ainda me vão ligar do Hospital a confirmar a hora da injecção.
Já fui comprar o ovitrelle e o ultragestan (aproveitei e comprei o neurobion para o Tomás) e lá foram mais 55 Euros.
Estamos eufóricos porque estamos a terminar a 1ªfase do tratamento, obviamente a mais fácil, mas vamos comemorando estas pequenas vitórias para nos darem forças para as próximas batalhas.
Vai ser uma semana em grande.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário