19 de março de 2012

1977

O nosso nº da sorte outra vez.
Como o 2 beta não tinha duplicado pedi à medica para fazer outro para confirmar se tudo estava a evoluir bem.
Claro que estava uma pilha de nervos e passei os últimos dias em choradeiras pegadas...
Até hoje no hospital quando me dirigi ao balcão para pedir para fazer o beta e a srª me disse que sem credencial não o poderia fazer, fui-me embora e desatei a chorar...
Valeu-me estar com o Ricardo, que tratou de tudo muito bem e conseguiu arranjar forma da médica me passar um novo beta.
Passada uma manhã de desespero ( mais uma!) liguei e falei com a enf. Ana que me deu o valor que me descansou.
Posso outra vez respirar de alívio e de felicidade.
Dia 30 de Março temos ecografia e talvez novas novidades.
Que os nossos anjinhos estejam connosco.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário