28 de maio de 2012

A peça que faltava


Querido Mateus,

Tu és a peça que faltava para nos completares como um todo.
Esperámos muito tempo por ti, nem sempre foi fácil, no início parecia quase impossível, quando não sabíamos que a tua chegada poderia demorar mais um bocadinho do que tínhamos inicialmente planeado.
Quando naquele Agosto longínquo começámos à tua procura estávamos longe de saber o que teríamos pela frente.
Agora nada disso importa e a verdade é que a vida se encarregou de nos ajudar, de se preparar para a tua chegada, preparámos a casa e ambos tínhamos os nossos empregos estáveis , no último ano houve uma mudança profunda que fez com que os papás tomassem uma decisão muito importante de começar a trabalhar por conta própria com o objectivo de construirmos o nosso atelier e se por um lado isso é maravilhoso, agora com a tua chegada pode ser um pouco assustador, mas vamos com calma,  podemos estar receosos mas tu vais chegar e eu vou ter todo o tempo do mundo para estar contigo e isso não tem preço.
Agora que estás quase aqui os papás já sonham contigo ao nosso lado (ainda ontem sonhei contigo à noite) e juntos construímos aquilo que conseguimos com a  nossa imaginação, como serás? serás parecido com quem? 
Estamos a viver uma fase linda da nossa vida, juntinhos como sempre e a dar estes passos nesta grande aventura de sermos pais.
Obrigada por nos teres escolhido para sermos os teus papás, vamos fazer de tudo para estar à altura.
T


Sem comentários:

Enviar um comentário