1 de junho de 2012

16 semanas + dia da criança + ADC*E


Hoje fazemos 16 semanas, estamos enormes e sempre bem -dispostos a gravidez é um período MARAVILHOSO e eu estou a adorar cada momento.
Hoje é o teu 1º dia da criança, ainda estás aí dentro mas isso não interessa.
Estamos ansiosos que te faças sentir, que nos dês um sinal de que estás aí, às vezes ainda tento concentrar-me à noite para ver se sinto alguma coisa, eu achava que já te tinha sentido 2 vezes, mas se calhar estou a fazer confusão, ainda temos algumas semanas pela frente antes de te sentir mexer.
Mas não faz mal, vamos aproveitar cada momento e este é sem dúvida muito bom.
Ontem enviámos o nosso projecto que ganhou dois ouros no CCP, para Barcelona, vai para um concurso europeu HUHUHUHUHH!
Apesar de na nossa família estarmos a atravessar uma fase muito complicada e difícil e é muito doloroso ver as pessoas de quem gostamos sofrerem e nós não podermos fazer nada de nada, nós os três estamos a passar uma fase muito boa da nossa vida e única coisa que pedimos é que nada mude, não pedimos mais, só pedimos para continuar como estamos porque estamos muito bem.
É estranho viver esta dualidade de coisas tão más e de coisas tão boas, mas apesar de estarmos felizes, não nos saem da cabeça os que estão dentro do nosso coração.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário