22 de junho de 2012

19 semanas


Hoje fazemos 19 semanas.
Estamos a crescer, a barriga cresce de dia para dia.
Acho que já sinto o Mateus, mas ainda não é todos os dias e ainda não tive aquele pontapé que nos dá a certeza de que não pode ser mesmo mais nada.
O R. tem andado com um concurso muito importante para a agência, tem chegado tarde e não tem dormido alguns dos dias, hoje é a apresentação ao cliente ( fazemos figas para que corra tudo bem).
A mana faz hoje anos e vamos todos jantar a TVedras.
De resto a vida vai rolando, alguns imprevistos que me fazem parar o coração, mas nesta altura da minha vida acho que nada me pode tirar a boa disposição e o sorriso nos lábios.
9 meses de gravidez é muito pouco, poderia estar de barriga mais 9 que não me importava.
2 feira vamos à médica, vamos ver-te  e marcar a eco morfológica.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário