18 de setembro de 2012

Dos últimos dias

Este fim-de-semana montámos quase todo o quarto do M. ficou lindo, lindo, tal como eu o imaginava.
Agora ainda faltam algumas peças essenciais mas aos poucos tudo se vai compondo.
Assim que tivermos o quarto completo vou fazer um lanche para o mostrar ao mundo.
Ainda não tenho a mala preparada, nem a minha nem a dele mas este fim-de-semana também fica terminada.
Ainda não começámos a lavar as roupas e a arrumar nas gavetas, ainda está tudo no quarto de visitas e quando abro aquele armário e aparecem as roupas mini mini e tudo o que está a aguardar ser arrumado no quarto do M. enche-me o coração, deixa-me maravilhada, extasiada de tanta alegria do nosso ratinho estar quase a chegar.
Por outro lado o tempo parece que nos escorre sem o conseguirmos parar, é terrível, este momento que tanto aguardámos está na recta final, que saudades vou ter deste tempo de grávida.
Agora que estamos nesta fase, começam alguns receios estúpidos a aparecer, tenho dormido sempre bem, mas hoje tive alguma dificuldade e quando isto acontece começamos a matutar e a pensar e a rever todo o nosso percurso até chegarmos aqui (nunca me canso de o fazer).
Estou cada vez mais lenta, os movimentos e a capacidade de trabalho , mas tudo se faz.
O R. tem sido incansável e não me deixa fazer nada de nada.
Esta semana ainda temos algumas reuniões importantes e algum trabalho por terminar mas tudo se vai compor e espero para a semana estar um pouco mais descansada em casa, logo se vê!
Tivemos um casamento entretanto e toda a gente se metia connosco, ainda dançámos muito e divertimo-nos imenso.
Já temos agendada a eco das 32 semanas e a consulta das 34 semanas.
Estamos a redobrar o ferro ( por casa da anemia que ainda não passou ) e a tomar daflon para as pernas inchadas, apesar de não estarem muito inchadas há dias em que se nota um bocadinho mais.
O nosso curso de preparação para o parto está a correr muito bem e a superar as expectativas , estamos a adorar e o R. deu banho a um boneco pela primeira vez, foi lindo!!!
T


Sem comentários:

Enviar um comentário