12 de outubro de 2012

Consulta 34 semanas

Na 3 feira tivemos a consulta das 34 semanas.
Levávamos a ecografia para a Dra. ver e algumas perguntas na manga.
O M. esta no percentil 70 esta com 2.400kg, a medica só se ria, disse que a minha estrutura não e grande ( tenho 1.50 e peso normalmente 48kg) portanto acho que ela pode estar a preparar-me para uma cesariana.
Não tenho preferencia, ou melhor até tenho se me perguntarem de que e que tenho mais medo, acho que do parto natural, mas acho que o prefiro pelo facto de ser bem mais fácil no pos- parto e além disso acho que para o bebe o parto natural e melhor, isto tudo claro sao coisas  da minha cabeça , a verdade e que quero que o M. venha da melhor forma possível... Esperemos então!
Quando me foi observar disse-me o que nunca pensei, o colo do útero esta fechado, muito fechado! Então eu estive com uma vida menos activa para nada... Agora mandou-me andar, andar, andar! E estou a cumprir tudinho como ela manda, eu gosto mesmo e de agitação , não gosto cá de andar calminha e lentinha.
Disse que a cabeça dele esta bem posicionada e muito baixa! Yes!
Daqui a duas semanas tenho nova consulta, vamos ver como esta tudo, vou fazer o ctg já no consultório dela.
Voltamos a falar de não programar o parto e ela acha que tudo bem de que não deixemos passar as 40 semanas. Boa!
Tenho novas analises para fazer acho que esta recta final vai passar a correr.
Já não tenho azia, foi só naquela semana mas já não tenho e já durmo outra vez bem.
Só engordei 800 gr este mês .... Que maravilha quero ver se continuo assim para esta fase final não ser um descalabro.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário