13 de novembro de 2012

Coisas várias

Acabei de fazer a entrega do IVA =(, é sempre um grande stress.
Tentei ontem não consegui, hoje de manhã o site estava em manutenção... não se percebe, liguei para o número que deixam no site, mas ninguém nos consegue ajudar.
Enfim, está feito.
Recebi hoje o telefonema da loja da swatch a dizerem que a peça para o meu relógio tinha chegado, nice!! 
Parti o meu relógio há quase um ano, mas custa-me dar 30 Euros pela bracelete e então andava a ver em todas as lojas se existiam peças que tivessem sobrado de outros relógio, até porque eu própria quando comprei o meu tive que retirar peças da bracelete para o ajustar ao meu pulso, mas infelizmente as peças que eu tinha não eram, nenhuma delas, iguais à peça que se partiu e que por azar é a única que é diferente.
No dia 1 de Novembro levei o relógio e pensei tem mesmo que ser, de outra forma nunca mais uso o relógio, cheguei à loja e pedi uma bracelete, mas o R. lá se lembrou de perguntar mais uma vez ( já tínhamos perguntado no Colombo, Amoreiras, Vasco da gama) e tinham-nos dito que ia ser muito difícil encontrar a peça, mas eis que o rapaz simpático diz que não tem mas que vai ligar para a loja do Vasco da gama e não é que tinham a peça!!
Fiquei abismada. Hoje vou buscá-la e arranjar o meu relógio, que saudades!
Amanhã vou rumar de novo ao cabeleireiro para me retocarem já nem sei bem o quê ( ou o M. nasce ou fico sem pele!).
Hoje almocei no Mcdonald's com o R. estava com uma GRANDE vontade de comer um hambúrguer.
A nossa obra já inaugurou!!! Estou ansiosa por ver o resultado ( adoro obras rápidas sem demoras, é a vantagem de ser uma obra muito pequena e num centro comercial!)
E hoje soube que uma obra que estava parada há quase ano e meio (!!!) por causa da Câmara, finalmente vai avançar!
Será?!
A altura não é perfeita...mas é o que temos e temos mesmo que fazer tudo por tudo pela vidinha.
Tudo se encaixa.
T


Sem comentários:

Enviar um comentário