5 de novembro de 2012

Consulta de amanhã_ MEDO!

Amanhã tenho consulta.
Acho que será o dia em que a minha médica me fará um toque mais maldoso, não sei porquê mas acho que vai ser...
Ai, ai, ai, estou um bocadinho nervosa, tenho andado imenso e sinto realmente a barriga a pesar, espero que o meu colo do útero ande a colaborar e espero que o ctg detecte alguma contração, já tenho algumas durante o dia mas quando estou deitada não ...
Amanhã colocamos as malas na bagageira, para estarmos preparados para tudo.
Hoje fui à Segurança Social ( com uma senha prioritária demorei 3h a ser atendida) para tirar todas as dúvidas sobre as licenças de maternidade e paternidade.
Vamos ter uma licença partilhada ( 150 + 30 ), o R. vai tirar 20 dias no início e os 30 dias no final
Amanhã terei mais novidades depois da consulta.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário