15 de fevereiro de 2013

As conquistas

Tens mais cabelo e continuas loiro, os teus olhos continuam claros?!, já te ris imenso, para nós sempre, dás gargalhadas pequeninas se fazemos barulhos com a boca, palras imenso como se nos quisesses imitar, descobriste as mãos e os pés, levas as mãos à boca e tentas comê-las às duas ao mesmo tempo, há relativamente pouco tempo descobriste que consegues agarrar os pés e as coisas, agarras na tua giraffe sophie e tentas metê-la na boca, ainda sem sucesso porque não consegues ainda ter o controlo suficiente para isso.
Adoras as luzes e ficas fascinado a olhar para elas e a segui-las com os olhos, adoras que te deitemos no trocador e brinquemos contigo, reconheces o papá R. e a mim.
Começas a tentar levantar a cabeça quando estás deitado, brincamos contigo e perguntamos onde é que queres ir, fazes imensa força para te levantares até ficares vermelho.
As cólicas estão quase de saída das nossas vidas.
Dormes bem, nunca fazes birra quando acordas à noite para mamares e hoje pela primeira vez dormiste até às 5h30 e depois aguentaste mais uma hora e comeste só às 6h30 da manhã (yeahhhh!), de manhã acordas sempre bem disposto e a rir, durante o dia acordas mais mal disposto.
Nao és um bebé que goste muito de colo, nem de beijinhos de estranhos, quase nem dos nossos =) , gostas de espaço e não gostas de te sentir apertado.
Estás no limite de comprimento do berço e daqui a um mês contamos mudar-te de quarto.
O banho continua igual, choras imenso quando sais da banheira. 
Gostas de andar de carro, de carrinho, gostas de te ver ao espelho, de ouvir o barulho da água a correr, do barulho do secador, do exaustor, do aspirador!!!
Cada dia parece que estás mais desperto e descobres uma coisa nova e nós descobrimos todos os dias que o amor se multiplica até parecer que não cabe todo cá dentro.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário