9 de abril de 2013

Não se prendem pássaros, nem corações



Meu grande amor,
Julgo que um amor assim, não aparece sempre, não se repete, por isso sabemos que o que temos é um  presente que a vida nos deu.
Recordo muitas vezes o dia em que falámos pela primeira vez, nervosas, sentados nas escadas da escola, há uma coisa que só agora consigo compreender, é que não era preciso estar nervosa, foi apenas o início de uma longa conversa que durará até ao fim das nossas vidas.
Andámos em terrenos difíceis, mas o mais difícil já tinhamos conseguido, encontrámo-nos no meio de tanta gente, tomámos o nosso amor como bandeira, perdemo-nos muita vezes da estrada que nos iria trazer até aos dias de hoje, mas dar a volta ao contrario não significa que nos tenhamos enganado e voltámos ao rumo certo.
Hoje caminhamos lado a lado na mesma estrada, o nosso percurso não foi a direito e com certeza não o será, mas venha o que vier, só peço que  te tenha sempre comigo.
15 anos depois de começarmos a nossa história, ainda estamos juntos, maiores e melhores, somos mais nesta família que estamos a construir e na qual deposito toda a minha força e amor.
T



Sem comentários:

Enviar um comentário