6 de maio de 2013

Dia da Mãe - Versão Filha


A minha mãe é a melhor mãe do mundo.
A minha melhor amiga, a pessoa a quem conto sempre tudo, com quem falo de tudo , a minha melhor amiga, a quem ligo todos os dias e às vezes duas ou três vezes por dia, um exemplo e uma inspiração de pessoa (não sou só eu que o digo, quem a conhece sabe que ela é uma pessoa especial!).
Fez muitos sacrifícios para criar as filhas e ainda hoje faz, mas sempre a sorrir e sem nunca desvendar que às vezes não é fácil.
Apesar de aparentemente poder parecer frágil a minha mãe é forte, é uma força da natureza.
Dizem que os filhos escolhem os pais que têm e eu não poderia ter escolhido melhor.
Estou bem entregue, aprendi tudo e tenho nela o exemplo que quero seguir para educar o nosso M. sei que não tenho a mesma fibra, mas sei que  a terei sempre ao lado, a apoiar-me como o fez sempre, sem nunca questionar ou deixar-se amedrontar.
É única esta minha mãe e agora uma avó inagualável.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário