28 de maio de 2013

UFA!

O tempo tem fugido, as coisas  por fazer vão-se acumulando e às vezes a minha energia começa a baixar...
Tenho andado exausta, não sei explicar, preciso urgentemente de me alimentar melhor para conseguir repor os meus níveis normais =).
Desde o concurso tem acontecido imensa coisa, a preparação dos painéis, a exposição, o projecto novo e um tempo de concretização demasiado curto, arrumar o atelier que desde que fui mãe entrou num estado lastimável... cheio de livros e livros por arrumar.
No meio de tudo estou a ajudar uma prima com os convites de casamento e com o conceito da festa e vejo novos projectos no horizonte.
Isto tudo a acontecer e eu a querer agarrar todas as coisas ao mesmo tempo.
Tenho-me desdobrado, mas não tem sido fácil.
Esta semana o pai R. está em casa e vai dar-me uma grande ajuda.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário