14 de junho de 2013

Trabalhar no duro

A semana foi passada a trabalhar muito, nao houve feriados, santos populares , nem fins-de-semana.
Muita coisa aconteceu, para além do trabalho, de uma consulta de pediatra e do meu carro ter pifado, cá estamos, quase recompostos.
No post anterior estava um bocado em baixo e ainda nao estou com a minha energia positiva totalmente carregada, mas começo a ver a luz ao fundo do túnel.
Em Março inscrevi o M. em algumas creches para ele ter entrada em Setembro e já começo a visitar algumas creches para poder comparar as diferentes opções.
Custa-me muito, nem sei bem como vou conseguir, mas toda a gente passa por isto e sobrevive portanto nao vou dramatizar.
O M. foi ao pediatra, mas a diferença e que foi a um pediatra novo, a um pediatra que o acompanhou no internamento juntamente com o pediatra dele.
A nossa relação com o pediatra era óptima, mas ele era um bocadinho acelerado, eu já sou bastante , eu e o pediatra juntos era demais, para além disso as consultas eram demasiado rápidas.
Assim e como nao há como experimentar decidi marcar uma consulta para o Dr. Nuno carreira e fiquei satisfeita.
Calmo, Yes! Comecei por colocar a questão se existiria algum problema ético , ao que ele respondeu que nao, a restante consulta foi para conhecer o minimeu.
Falamos sobre a parte do comportamento , o que ele já conseguia fazer, o que ainda nao conseguia, como palrava, como se sentava , como agarrava os objectos, como dormia, como rebolava.
Depois falamos sobre alimentação, vacinas, creche, praia, natação, pele, vigantol, dentes, soluços, prevenção do inverno em Setembro etc.
Explicou-me como fazer numa situação em que o M. Se engasgasse , como começou a comer bolachas e pão e eu morro de medo cada vez que lhe dou um bocadinho para a mão...
De resto o M. esta óptimo e simpático e ouvir que tudo esta bem deixa-nos sempre felizes.
Este fim-de -semana continuo a trabalhar mas julgo que já consigo ver o descanso do guerreiro.


T

Sem comentários:

Enviar um comentário