4 de setembro de 2013

Creche_1ºdia

E foi hoje o 1º dia.
Já passou.
Prometi que não ia chorar à frente do M., mas quando estcionámos o carro já eu estava a chorar.
E assim continuei até a meio da manhã altura em que já faltava pouco para o ir buscar.
Às 11h fui buscá-lo , tinha chorado um bocadinho, mas a educadora disse que era por causa do choro dos outros meninos, mas partiu-me o coração e lá chorei eu mais um bocadinho.
O M. é muito sociável, vai a toda a gente, palra, ri , mas custa-me deixá-lo sozinho, aquele momento em que venho embora deixa-me sem ar.
Amanhã vai mais um bocadinho e na 6ª fica para o lanche.
Espero que corra melhor.
T

1 comentário:

  1. Querida K, o M. não está sozinho ;)eu sei que falo de cor pq o L. está com os avós e melhor não podia estar, mas também me custou um bocadinho, mas aí o trabalho trata de tudo! Mas todos os dias não vejo a hora de o ir buscar!!

    ResponderEliminar