18 de setembro de 2013

Gravidez- parte 2

Adoro estar gravida, ajuda o facto de nao sofrer muito com a gravidez, muito cansaço no inicio e uns vómitos mas depois a coisa passa ;) e tenho uma gravidez santa, consigo dormir na maior , estou óptima e bem disposta adoro a barriga, sinto-me dona do mundo (pouco humilde eu sei, mas sinto-me com o rei na barriga) .
Ainda por cima desta gravidez ainda tenho a vantagem de estar a engordar praticamente NADA e de a barriga ser mínima , apesar de estar tudo ok com o minimeu mais novo.
O único senão nesta gravidez e o facto de eu estar a sentir umas dores quentinha nao devia sentir, aquelas dores dos ossos a alargarem... A minha medica já deixo pre-aviso, ou desacelero o ritmo ou mete-me de baixa.
Ja estou a receitar magnésio, mas as malditas dores nao se vão embora.
E nao queremos bebe a nascêramos cedo do quero previsto.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário