25 de setembro de 2013

Novo Susto

Parece-me que isto vai ser assim até ao final...
Ontem à noite tinha uma reunião MUITO importante de apresentação de honorários para um projecto que quero muito ganhar!
Começou às 20h e terminou às 22h30.
Deixei o M. tratado e com os meus pais, vim de casa ao atelier a fazer figas e a testar o discurso.
Reunimos e correu bem!
Mal acabámos a reunião levei os clientes até à porta e enquanto o R. se despedia e etc. fui num pulo fazer o chichi da praxe, depois de 2h30 à conversa sem me levantar.
Conclusão, nem tive tempo de dizer nada , de falar em como tudo tinha corrido bem porque de repente voltou o medo.
Um pequeno sangramento, desta vez maior e mais vivo.
Fomos para a MAC  e mais uma vez estava tudo bem , bebé novo em grandes movimentações dentro da barriga, tudo bem, placenta ainda baixa, sem sinais de sangramento.
Repouso e vigia, sempre que tiver um alarme destes dirigir-me à MAC.
T

2 comentários: