20 de setembro de 2013

Susto


E ontem ao final do dia, eis que apanho o primeiro susto desta gravidez: um pequeníssimo sangramento deitou-me por terra...
Com a maior das calmas que conseguia aparentar, liguei aos meus pais para ficarem com o M. que já estava deitado e fomos para a MAC (sempre que tenho um problema é aqui que vou!) liguei à minha médica e ela disse-me para ir até às 9h porque ainda ia encontrar a equipa do Dr. Álvaro Cohen, mas não fui a tempo.
Cheguei fui à triagem e passado pouco tempo chamaram-me: Placenta Prévia.
Resultado: Abrandar o ritmo, descansar, nada de relações sexuais e sempre que tiver uma hemorragia dirigir-me aos hospital.
Ainda me disseram que pode subir durante o resto da gravidez, espero que sim, de outra forma espera-nos uma cesariana para trazer ao mundo o nosso bebé.
T

3 comentários:

  1. É isso mesmo: só um susto.
    Vai correr tudo bem.

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Tens de acalmar!

    Que susto!

    Beijinhos e descansa muito

    ResponderEliminar
  3. Espero que não passe de um susto e que suba. Agora é ouvir o que o corpo pede e muito descanso.
    Parabéns pelo menino!! :)
    Bjs

    ResponderEliminar