22 de outubro de 2013

A correr

Estou  a passar só a correr para naõ me esquecer de tanta coisa importante que está a acontecer, mas infelizmente eu ando tão mas tão cheia de trabalho que não consigo parar, para ajudar à festa estou muito constipada, dores de garganta e ouvidos o M. desde o fds já esteve nas urgências duas vezes tenho um projecto para entregar na Câmara até ao final desta semana e ele não tem ido à escola tem ficado comigo, começou a gatinhar e a querer dizer outras coisas, pão, tenta pôr-se de pé, está mais espevitado que sei lá mesmo com muita febre, come melhor , eu e o S. fizemos 6 MESES!!!! Meu Deus como tempo voa e começo cada vez mais a perceber que o amor pelos filhos não se divide nunca, multiplica-se :) a minha mãe vai sair do sítio onde trabalhou toda  a vida :) uma decisão difíciel e arrojada, o emu pai prestes a fazer 60 anos e o M. quase a fazer anos e eu com tanta coisa a organizar.
Ufa 
Não tenho conseguido com calma e tempo falar de cada uma destas coisas mas para a semana espero que tudo acalme e as coisas voltem a serenar.
T

2 comentários:

  1. Quando te fores deitar, bebe um chá de limão, gengibre e mel. É óptimo para a garganta. Tenta comer um pouco do gengibre. Prepara-te para transpirar. De manhã estarás melhor.
    As melhoras!!

    ResponderEliminar
  2. Beijinho especial e as melhoras.

    Abranda o ritmo!!

    ResponderEliminar