3 de dezembro de 2013

30 semanas

Chegámos às 30 semanas.
Estamos grandes e eu cansada ;) 
Esta gravidez está a correr como a outra muito bem, não tenho grandes queixas mas tem a particularidade de ter um acréscimo, um acrescento de 12 meses que não anda mas que gatinha pela casa toda que se agarra e que quer trepar, um acrescento cheio de energia e de vontade de explorar.
E eu com a grande ajuda do pai R. e dos meus pais lá vou pegando ao colo, levantando e às vezes sinto-me muito cansada.
No outro dia dizia ao R. que não imaginava como é que ainda faltavam dois meses e como iria ser, porque por vezes eu sinto-me esgotada.
Não é por mal que digo isto, continuo muito contente por estar grávida e por estar tudo bem como as duas pipocas, mas alguns dias são mais difíceis.
Ainda não fiz as nossas malas espero tratar disso este fim-de-semana.
Estamos quase, quero aproveitar estes meses que faltam para conhecer este S. 
Hoje temos consulta e estou ansiosa por ir vê-lo.
T

Sem comentários:

Enviar um comentário