9 de janeiro de 2014

Coisas giras das rotinas

Ontem fui beber café com uma amiga recém-mamã e percebi pela conversa que sou rígida com as rotinas do M.
Começámos cedo a implementar as rotinas que duram até hoje.
No entanto não acho que estas sejam prejudiciais pelo contrário, acho que ele gosta de saber o que lhe vai acontecer.
Nos últimos tempos o M. tem feito duas gracinhas muito giras:
Começo a tratar do M. por volta das 19h30 (banho, vestir, jantar e a seguir deitar), janta sempre na cozinha na sua cadeirinha, com as suas coisinhas (até já reconhece os pratos, talheres e taças dele) a seguir ao jantar e esteja quem estiver o M. sai da cozinha despede-se de quem está na sala e ruma ao quarto dele para lavar os dentes, por creme na cara, arrotar e deitar-se.
Ao despedir-se de quem está na sala ensinámos a dizer adeus, mas agora quando pasamos pela sala a seguir ao jantar diz adeus se estiverem pessoas mas se não estiverem também diz adeus na mesma :).
Outra que aconteceu esta semana foi que o coloquei ao meu colo e estava a dar umas palmadinhas nas costas para arrotar e ele começou a dar palmadinhas nas minhas costas também... ontem repetiu o sucedido.
Fartei-me de rir sozinha :)
T

Sem comentários:

Enviar um comentário