14 de janeiro de 2014

Hospital da luz

Estivemos a fazer a visita a maternidade da luz .
Tem algumas diferenças dos lusíadas mas eu pensada que era melhor!
Pelo menos cada um terá a sua história num sítio diferente.
Estive a ver o bloco de partos , branco, frio, asséptico ...
Falamos de dilatação , contrações , epidural, pontos ....
Ui ui
Mas depois fomos para os quartos e ouvíamos os bebes a chorar, aquele choro de recém -nascido e o meu coração enche-se :)
Imagino a primeira vez que apresentar os manos e não condigo deixar de chorar!
Estou uma lamechas 
Estamos a tratar dos últimos pormenores e parece-me impossível que dentro de pouco tempo tenhamos outro ratinho por aqui a encher-nos o coração 
Parece-me que foi ontem que o M. nasceu e agora o S. está quase aqui
Viva a vida !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário