28 de fevereiro de 2014

A vida a quatro

Não passo aqui há algum tempo, a vida corre a mil.
Apesar de estar de licença já tivemos 4 reuniões de trabalho.
A vida a quatro não dá tréguas , há sempre coisas para fazer , alguma fralda para mudar , alguém a chorar ou alguém para alimentar.
Apesar de ser maravilhoso, não é fácil .
As minhas hormonas não ajudam e ando de rastos e às vezes um bocadinho triste : o M. anda mais carente, pede mais colo, chora quando o deixamos na creche (é uma mistura de mimos e de dentes pré-molares).
Mas o meu coração fica desfeito , no outro dia saí da creche a chorar e a sentir-me péssima mãe !
O R. teve que fazer uma viagem para is Açores e eu fiquei com os dois bebés !!!
Loucura total ...
Ainda bem que os meus pais estão aqui perto para me darem uma grande ajuda.
A ida e a vinda da escola tem sido feita com sling ( pano) e com o M. no carrinho !
As noites não têm sido fáceis também !
Enfim nada que não estivéssemos à espera mas agora que estamos a passar  por elas... Ufa ufa
Coisas da vida a quatro :)

1 comentário: