15 de outubro de 2014

Pequeno Grande M

O pequeno grande M. está um crescido e às vezes fico a olhar para ele e teu+ima em cair uma lagriminha... o meu bebé já quase não é bebé!
E embora isso seja bom e fazer parte do ciclo da vida eu fico com o meu coração apertado e com saudades , vejo mil vezes as fotografias e fico sempre emocionada.
Andou numa fase em que comia mal, mas agora, agora só quer comer, come sozinho ( o segundo prato e a fruta, a sopa sou eu que lhe dou) não é nada esquisito e eu ando muito contente com esta nova fase de apetite.
Anda mais meigo, pede beijinhos e dá umas festinhas maravilhosas.
Meu pequeno grande M. gostava de às vezes poder congelar o tempo e pedir que fiques sempre assim nesta fase maravilhosa em que rimos tanto juntos.
T

1 comentário:

  1. Não digas nada ando tão nostalgica... Custa acreditar que o meu pequeno D. está a 1 semana de fazer 2 anos!!

    ResponderEliminar