18 de março de 2015

Liebster Award - Discover new blogs

A ML e o seu novo blog tresquartosdetudo propuseram o desafio e aqui vai:

primeira parte do desafio, 11 coisas sobre mim:

01- Considero-me super feliz ;)
02 - Sou casada com o meu namorado da secundária e estamos juntos há 17 anos!
03 - Ser mãe é a aventura da minha vida
04 - Em 2011 , despedi-me, deixei um emprego estável com contrato de trabalho e carro da empresa para fazer o que realmente me fazia feliz: trabalhar para mim.
05 - Em 2011 e depois de muitos anos a tentar engravidar descobri que não podemos ter filhos naturalmente.
06 - Sou muito optimista e não gosto de visitar o passado.
07 - Não gosto e não percebo nada de futebol, tenho clube mas nem sei porquê ( acho que quando era pequena o meu pai lá insistiu tanto que ficou!)
08 - Já tive durante mais de dez anos um piercing na língua (era a minha aliança com o R.) eu tirei quando fiz 30 anos , o Ricardo tirou o ano passado, hoje tenho duas tatuagens e dois piercings
09 - Adoro comer, não sou de guloseimas mas sou de petiscos, queijinhos, chouriços, presuntos e vinho tinto!
10 - Fiz ginástica desde os meus 5 anos e fiz ginástica de competição até uma lesão acabar com a vontade.
11 - A minha família é muito unida e é o centro do meu mundo.


Segunda parte do desafio, responder às questões:

Como surgiu a ideia e nome do blog?
O nome surgiu porque é a alcunha que tínhamos na escola ( eu e o ricardo) os karrapetas.
E às vezes ainda dou por mim a chamar o ricardo de karrapeta ;)
O blog surgiu como um diário onde fui registando as coisas importantes da minha vida , engraçado que já o utilizei muitas vezes para confirmar dados que já não me recordo bem .

O que significa para ti o blog? Que importância tem na tua vida?
O blog é o diário das coisas importantes da minha vida, tem importância porque gosto de registar estes momentos e espero um dia que os meus filhos possam ler e que achem piada ao registo feito.

Qual o livro que mais gostaste de ler até hoje?
Teria dois para responder, mas escolho " A Casa dos Espíritos " da Isabel Allende.

Qual foi, até hoje, a viagem da tua vida?
NY. 
Sempre foi um destino que quis conhecer e em 2008 fomos até NY numa viagem que foi a viagem da minha vida.

O teu maior desejo para este ano?
Que o meu sobrinho/a venha saudável e lindo ;)
E se puder pedir mais alguma coisinha , que consigamos aumentar a família!


Blogs que nomeio:

Comercial de Salto Alto
Diáriodaminhagravidez
Embuscadamaternidade
Fiapos de coisas
Locus

1 comentário: